quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

* Deus está no Controle*


Jesus conhece tudo o que você FAZ. Sua honestidade no trabalho, em seus negócios, Ele conhece sua fidelidade, suas atitudes, sejam elas BOAS ou NÃO. Ele sabe tudo a seu RESPEITO, não apenas conhece o que está FORA , mas também o que está DENTRO, conhece sua mente, seus pensamentos, maquinações, intenções e motivações.
Quando uma porta se FECHA , devemos perguntar: será que os meus DESEJOS e VONTADES  são os mesmos de Deus para a minha vida? Será que o que eu estou buscando vai SER , realmente, bom para MIM e para os que estão à minha VOLTA? A única maneira de obtermos uma resposta é através da ORAÇÃO e da observação dos acontecimentos em nossa VIDA. Muitas vezes tomamos decisões importantes com MEDO de estarmos errando.Se colocarmos em ORAÇÃO os nossos PLANOS Deus vai nos dar SINAIS claros da Sua VONTADE , só precisamos estar ATENTOS.
Ele conhece sua fidelidade, querido. Se você tem sido fiel, saiba que Ele sabe disso e muito em breve o recompensará.
Precisamos esperar Deus AGIR. Precisamos exercitar a paciência e a esperança. Não podemos arrombar as portas. Devemos deixar Deus ABRIR as portas para nós a seu tempo...
“Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” (Is 45:2,3).

Thank you Lord for another day !!

Um comentário:

  1. Com certeza,Pastor!
    Deus sabe, de tudo e Ele sabe bem,o que è melhor para nòs!
    Muitas vezes ficamos anciosos,impacientes,mas existe o tempo certo que è o "tempo de Deus"que não`e o nosso.
    A tempo para tudo!
    Deus abencoe ao Sr abudantemente!
    na fè!
    Dani

    ResponderExcluir