quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

*Atitude *


Ter atitude não significa ser bom ou ruim, ter atitude é ser autêntico, sincero, verdadeiro consigo mesmo e com o próximo; é usar a intuição no primeiro momento; é ter firmeza sobre o que diz e sobre o que vai fazer; é ser rápido no raciocínio na hora das decisões. Muitas pessoas perdem oportunidade por falta de atitude, e muitas sofrem  porque não tomarem atitude no momento certo. Ter atitude é ser positivo,
Quando se quer fazer alguma mudança interior, só se consegue com atitudes:Exemplo parar de fumar ,beber ... depende mais de atitude do que de quaisquer outros métodos. Se desejar alguma coisa importante só vai conseguir se tomar atitude... que muitas vezes não é do seu agrado momentâneo, mas é importante para a trajetória que você escolheu.
Não devemos tomar atitude para agradar a todo o mundo... isso pode desagrada-lo mais tarde. Ninguém conseguiu tal êxito no planeta. Mas podemos tomar a atitude de compartilhar os mesmos agrados aos que estão à nossa volta. Podemos ver que tudo em nossa vida depende de atitudes. Há gente que diz: você não fez isso ou aquilo por falta de atitude! Na verdade, não foi falta de atitude e sim a atitude de não fazer o que deveria ser feito.
Esta atitude de mudança de comportamento do nosso interior tem que ser agora e o seu coração têm que dar uma ordem para seu cérebro dizendo: “Estou mudando meu modo de SER para me sentir MELHOR , para ser uma pessoa MELHOR para mim MESMO, para minha FAMILIA, para meus AMIGOS, para o MUNDO e em 1 lugar para DEUS ”. É esta a atitude que você precisa tomar e deve ser agora.
É esta atitude que todos esperam de você. “Ah! Não preciso mudar!” Engano seu! Todos os dias podemos ser uma pessoa melhor e para isso temos que ter atitude.Uma atitude pode mudar sua vida para sempre, para melhor ou para pior depende de sua atitude.
Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Sl:37:4
"Eu costumava dizer, 'Eu certamente espero que as coisas mudem'. Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu MUDO."
Deus abençoe !!! Pr : Paulo !!!





Thank you Lord for another day !!

3 comentários:

  1. Boa tarde,pastor Paulo,è verdade,mesmo,
    Com certeza, o sr,disse muito bem;
    Eu mudo, e nao esperar que os outros mudem.
    Isso è atitude!
    E sò se faz a "diferenca",quando se tem, "atitude"
    Pastor eu tenho meditado,muito nesses ensianamentos,e tenho aprendido bastante.mto obrigada!
    espero o sr. tbem,como um seguidor!
    um forte abraco
    Dani
    Deus lhe abencoe muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani!
    Sem atitude não chegamos a lugar algum!
    Principalmente o passo de uma entrega 100% a Jesus é so para quém tem ATITUDE!
    Fica na fé que a vitória e nossa !
    Ja estou lhe seguindo tb hahahha!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Somos amigos no orkut e agora acessei seu blog.
    Muito interessante o tema...
    Eu complemento que A MELHOR ATITUDE que podemos ter é a de NOS ENTREGAR COMPLETAMENTE A JESUS! Aceitá-lO como nosso SALVADOR PESSOAL e deixar que ELE guie as nossas vidas!!!
    Acesse meu blog e deixe lá um comentário também!
    http://servadosenhor-2010.blogspot.com

    ResponderExcluir