quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

*Vale de Lágrimas *



Você já teve que “atravessar uma vale de lágrimas” em sua vida? Você já passou ou está passando por alguma dificuldade, problema ou sofrimento que tem feito você chorar muito? Talvez alguma experiência íntima e particular que só o seu travesseiro molhado é que pode denunciar.
Precisamos nos relacionar com Deus de coração aberto, transparente e sincero. Não devemos e nem podemos esconder nada dele. Portanto, estando no “Vale de Lágrimas”, conte tudo a Deus, não esconda nada, desde as suas frustrações e lamentos, até o mais profundo dos seus sentimentos. Deus nos compreende, nos perdoa, enxuga as nossas lágrimas e nos enche de força.
O coração representa o centro das emoções e quando enfrentamos “vale de lágrimas”, precisamos manter as nossas emoções sob controle e o nosso coração fortalecido e confiante em Deus!
Precisamos declarar do fundo do nosso coração que confiamos no Senhor e só nele, mesmo que muitos a nossa volta confiem em deuses, nas imagens, nos astros, etc, mas nós confiaremos exclusivamenteno Senhor.
Quando confiamos em Deus a nossa força vai aumentando e podemos transformar o nosso “vale de lágrimas” num grande “vale de bênçãos”
No “vale de lágrimas” muitos se desesperam, perdem a cabeça, cometem até loucuras... tudo porque ainda não experimentaram estar na Casa do Senhor, ainda não experimentaram abrir o seu coraçãoao Senhor e confiar a sua vida a Deus e recebe-lo como seu Bom Pastor!
Jesus disse: “Eu sou o bom pastor... as minhas ovelhas ouvem a minha voz... elas me seguem; eu lhes dou a vida eterna e jamais perecerão” (João10:11, 27-28).

Thank you Lord for another day !!

3 comentários:

  1. Olà pastor!
    Sempre quando entro, em seu blog, sempre tem uma palavra que vem de encontro,
    e me perdoe por postar suas postagens em meu blog, pois creio que hà de abencoar muito mais.
    Se houver algum problema eu retiro,mas è prà levar as boas novas da salvacao.
    Deus abencòe ao sr. grandiosamente.
    Muito obrigada!
    Um grande abraco
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Fico feliz que Deus tem falado ao seu coração através das msg , para mim é uma alegria compartilhiar o que Deus tem falado ao meu coração com meus irmãos (as) em Cristo !
    Pode postar sim as msg em seu blog ok!
    Que Deus lhe abençoe sua vida ++++++!

    ResponderExcluir
  3. Olà,pastor!
    Muito obrigado!
    Colocarei seus creditos,no blog,pois creio que são palavras de um verdadeiro servo de Deus.
    Eu como ovelha,busco aprender,com seu pastor.
    Deus abencoe abundantemente
    Dani
    e puder visite me tbem.
    http://sendoeueumesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir