sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desde quando amigos existem?


Amigos? Desde quando amigos existem?
Sempre dizendo -mos que amigo é aquele que está com você em todas as horas, nos momentos de alegria e de tristeza, que ri e chora com você, que é companheiro, fiel e verdadeiro.
E pessoas assim existem? A resposta que eu tenho em mente é NÃO.
As pessoas vem e vão, te abandonam, te esquecem com o passar do tempo.
Essas são as pessoas que eu devo chamar de amigos? Isso são amigos? Aqueles que ficam em sua vida por um determinado período e depois desaparecem? Aqueles que te usam para obterem desempenhos melhores? Aqueles que fazem você se sentir bem ao lado deles e depois sem mais nem menos o fazem sofrer? Isso são amigos? Não consigo imaginar amigos de outra forma se não pessoas que vem fazem você se sentir bem por um determinado tempo e depois desaparecem, te evitam ou te esquecem. Assim foi com todas as pessoas que eu chamei de “amigos”.
A dor de ver que pessoas vivem juntas, a dor de ver a frase sendo tida milhares de vezes de maneira tão cínica( meu amigo), Quantas vezes já ouvi pessoas dizendo “Você é meu melhor amigo!” ? Quantas vezes eu já vi pessoas traindo a confiança daqueles que confiavam nelas, as chamavam de amigos(as)? Eu lhe pergunto :Qual a palavra correta para amigos!

Thank you Lord for another day !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário