segunda-feira, 15 de novembro de 2010

*A Oração *


Um dia, um obreiro procuro-me e disse:
— Pastor, temos um problema. Nada está funcionando, e não conseguimos resolver esta dificuldade .
O pastor disse:
— Bem, imagino que tudo o que podemos fazer a respeito é orar.
O obreiro replicou:
— Pastor, já chegou a esse ponto?
Geralmente a última coisa que tentamos é a ORAÇÃO, pois queremos resolver tudo sozinhos. Lembre-se de que Jesus enfrentou grandes batalhas durante sua vida, e ele também orou em todo tempo.
Temos o exemplo de :Josafá, servo do Deus vivo , orou: "Deus, eu sei que me ajudaste no passa­do. Sei que podes ajudar-me no futuro. Então, por favor, ajuda-nos agora" . E ele continuou: "O, nosso Deus, não irás tu julgá-los? Pois não temos força para enfrentar esse exército imen­so que vem nos atacar. Não sabemos o que fazer, mas os nossos olhos se voltam para ti" (2CR;20:12).

Para sermos vencedores consiste em admitir nossa incapacidade. Precisamos dizer: "Senhor, estou com um pro­blema e preciso que me ajudes". Há apenas um tipo de pessoa que Deus não ajuda: é a pessoa que pensa que não precisa de ajuda. Quando você disser: "Senhor, estou com problemas; pre­ciso de ajuda, admito minha incapacidade", então ele poderá ajudá-lo. A vida do cristão é uma vida sobrenatural e precisa­mos do poder de Deus para vivê-la. Não podemos viver a vida por nós mesmos, pois temos escassez de poder. Vivemos a vida cristã "não por força nem por violência", mas pelo Espírito do Senhor (Zc 4.6). Devemos permitir que o Espírito de Deus atue em nossa vida.

* Saiba que nos temos uma, ou varias portas,, em nossas vidas fechada, mas o SENHOR TEM A CHAVE DE TODAS ELAS *


Thank you Lord for another day !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário