domingo, 14 de novembro de 2010

Você ja PENSOU:



A Bíblia diz que o Diabo é o acusador dos cristãos; ele adora nos depreciar. Essa é sua arma número um, porque ele sabe que o cristão desanimado tem seu potencial limitado. Ele sabe que nossa eficiência é neutralizada quando estamos abatidos. Então, ele faz tudo o que pode para nos desanimar. Tiago diz: "Resistam ao Diabo" (Tg 4.7). Resis­tam a ele e aos seus pensamentos negativos resista a todo desânimo que ele tenta colocar em você.
Você não precisa viver uma vida desanimada. A escolha é sua. Você pode optar por desistir. Mas pessoas de DEUS , simples­mente se recusam a ficar desanimadas. Elas não sabem desistir. Elas nunca abandonam a luta, mesmo quando estão cansadas, frustradas, tenham falhado e estejam com medo. Elas simplesmente permanecem e nunca desistem.

Você ja PENSOU: Pri­meiro, lembre-se da bondade de Deus com você no passado. Quando você começar a pensar em todas as coisas boas que Deus já fez em sua vida, seu espírito será animado. Segundo, lembre-se da presença de Deus no presente. O que Deus está fazendo em sua vida agora? Ele está com você, quer você sinta sua presença quer não, porque ele disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei" (Hb 13.5). Talvez você não esteja cla­mando por Deus, mas ele ainda está lá. Terceiro, lembre-se do poder de Deus para o futuro ele lhe dará forças para vencer as dificuldades. "Tudo posso" em Cristo porque ele "me fortale­ce" (Fp 4.13). Quando ficar desanimado, tire seu pensamento das circunstâncias e coloque-o no Senhor, pois as circunstâncias deprimem e desanimam.
Lembre-se: seus pensamentos determinam seus sentimentos. Se você se sente desanimado é porque está com pensamentos desanimadores. Se, ao contrário, você quer sentir-se encorajado, comece a ter pensamentos encorajadores. Escolha alguns versículos animadores da Bíblia para memorizar: "Tudo posso na­quele que me fortalece" (Fp 4.13). Nada pode separar-me "do amor de Deus" (Rm 8.39). "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rm 8.31). "Tudo é possível àquele que crê" (Mc 9.23).





Thank you Lord for another day !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário