sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

* Alimento de DEUS *

"O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem." Isaías 50:4




Nosso Deus sempre realiza o milagre quando se esgosta a força própria daquele que necessita do milagre. A Bíblia nos revela que somente os homens de fé desafiam seus próprios limites, agindo em obediência extema ao Senhor, e então recebem poder até para abrir mares, derrubar muralhas, e vencer as guerras mais difícies, nos momentos críticos em que só podem contar com sua fé, e absolutamente nada mais.
Moisés, Josué e Gideão desvendaram muito bem o segredo da fé.
A grande diferença entre nós e eles é que eles precisaram de um cajado, de buzinas e de trezentos soldados, e nós podemos fazer as mesmas coisas simplesmente clamando pelo nome do Senhor Jesus.
Agora, a única semelhança que deve haver entre nós
e eles... é a fé!


Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? Se em terra de paz não te sentes seguro, que farás na floresta do Jordão? (JR:12 ;4 )



Thank you Lord for another day !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário