terça-feira, 7 de dezembro de 2010

“Final Feliz”



 
Queridos, nós vencemos no silêncio! Nós vencemos no ‘a sós’ com Deus!
"E orou Ezequias perante o Senhor e disse: Ó Senhor Deus de Israel, que habitas entre os querubins, Tu mesmo, só Tu és Deus de todos os reinos da terra; Tu fizeste os céus e a terra. Inclina, Senhor, o Teu ouvido, e ouve; abre, Senhor os Teus olhos, e olha; e ouve as palavras de Senaqueribe, que enviou a este, para afrontar o Deus Vivo. Verdade é, ó Senhor, que os reis da Assíria assolaram as nações e as suas terras. E lançaram os seus deuses no fogo; porquanto não eram deuses, (...). Agora, pois, ó Senhor nosso Deus, Te suplico, livra-nos da sua mão; e assim saberão todos os reinos da terra que só Tu és o Senhor Deus". (II Re 19:15-19). 
  Então... O Senhor, o Todo-Poderoso ouviu do Alto Céu e respondeu a oração de Ezequias: “Portanto, assim diz o Senhor acerca do rei da Assíria: Não entrará nesta cidade, nem lançará nela flecha alguma; tampouco virá perante ela com escudo, nem levantará contra ela trincheira alguma. Pelo caminho por onde vier, por ele voltará; porém nesta cidade não entrará, diz o Senhor”. (II Re 19:32,33).


 
Também ouve um poderoso rei em Israel, que chegou no limite que um homem consegue chegar antes de desistir. O Inimigo lhe dizia: DESISTA ! Entregue-se! Se você desistir EZEQUIAS ,será poupado de dores, sofrimentos, mortes... Quantas vezes, queridos, desistimos de algo que AMAMOS ou de algo que é muito importante para nós, ou ainda algo que se alcançássemos, seria o ponto alto de nossas vidas, simplesmente pelo medo de tentar, medo de não conseguir, medo de sofrer a decepção, a vergonha ou as dores da derrota. Nós então desistimos de algo que lá no “Final” da peleja já estava conquistado e reservado para nós.  
Meu Querido,Acredite nos sonhos que Deus foi colocando um a um no teu coração. 




A luta vai ser grande e você  pensa que não vai conseguir, mas fique firme, porque no final, o Senhor te dará a vitória”. Final! Como é difícil esperar por esse ‘Final’! Quantas vezes não o esperamos e por isso não estamos lá para recepcioná-lo e dizer: “Seja Bem-Vindo ‘Final Feliz’, passa pra cá a minha Vitória!”. 
  Abraão pela fé esperou o seu “Final Feliz” chegar. Foram longos, muito longos os vinte cinco anos de ESPERA pelo cumprimento da PROMESSA (Gn 12:4), mas então Isaque nasceu (Gn 21:5) e através dele uma descendência numerosa como os grãos de areia, na praia do mar. Final Feliz’,



Thank you Lord for another day !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário