quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

* Somos Pérolas *


Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de SUSSESO e pessoas FRACASSADAS . O que existem são pessoas que LUTAM pelos seus SONHOS ou DESISTEM deles .




Davi tinha a certeza de que Deus estava com ele . Ele foi à presença do Senhor e humilhou-se muitas vezes. Ele disse: o Senhor é o meu refúgio e a minha fortaleza. Davi sabia que não estava só.
Descer é humilhar-se. Descer à fortaleza é consultar ao Senhor.
Temos que orar mais, chorar mais na presença de Deus.
Fortaleça-se no Senhor. Vá a fortaleza. Não saia da presença de Deus.
Os salmos 46 e 91 falam desse refúgio. Esse é o tempo de refugiar-se em Deus.
Aumentar o tempo de oração, ler mais a bilbia, jejum e santificação.


Davi consultou ao Senhor. Davi não fazia nada sem consultar ao Senhor. E no momento que ele não o fez causou uma tragédia em sua família e em sua linhagem.
Depender de Deus é caminhar sempre em vitória. Consulte ao Senhor sobre tudo o que você vai fazer: na sua casa, no seu trabalho, no seu ministério.
Tem gente que faz uma oração rápida e não espera a resposta de Deus.
Mas Davi consultou ao Senhor e este lhe respondeu: vai e eu te darei a vitória.
Precisamos ser mais dependentes do Espírito Santo. Muitos crentes levam uma vida de fracasso e não inspiram ninguém porque não dependem de Deus. Depender de Deus em tudo e em todo tempo. Consulte o Espírito Santo para tudo em sua vida.


Há momentos em que na nossa vida, não entendemos o porque das coisas a acontecerem, é nessa hora em que pedimos a Deus pela sua misericórdia Quantas vezes entramos em nosso quarto e ao deitarmos pensamos o Deus ate quando passarei por essa luta?
Mas não podemos esquecer  que o nosso socorro esta em Deus, a nossa fortaleza é o Senhor. Salmos 46:1
E na hora da angustia não sabemos o que fazer e a quem pedir ajuda, mas devemos fazer como o salmista fez, clamou a Deus pela sua misericórdia.

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Sl:121;1

Thank you Lord for another day !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário